O que é o REVISÃO de ARTIGOS para Provas de Juiz Estadual?

Atualizado: Mai 5

Trata-se de método de revisão da lei a médio e curto prazo, o qual permite que você saiba os temas que a banca examinadora mais exige em provas para o cargo de Juiz Substituto de Direito.

O OBJETIVO do Revisão de Artigos é permitir que você entenda a linha de raciocínio da banca examinadora e revise os institutos legais básicos, bem como os mais exigidos em cada disciplina.

Em estudos análiticos nas provas da Magistrautura Estadual, organizadas pelas Banca VUNESP, verifica-se que a maior parte das questões são resolvidas pelo conhecimento da lei e que mais da metade das questões existentes exigiram apenas o conteúdo da lei para acertar a questão na prova.

A partir da resolução de questões dos últimos 10 (dez) anos, os artigos mais corriqueiros foram compilados em único documento como forma eficaz de revisão da letra da lei, bem como estão disponíveis em playlist’s de áudios comentados.

Ademais, realizar questões de concurso e detectar os temas mais exigidos em prova é uma combinação perfeita para entender a linha de raciocínio da banca examinadora e aumentar a nota em provas objetivas.

Existem duas ferramentas que possibilitarão a revisão da lei: o e-book e os artigos em áudios. Com eles você revisará o que mais cai em provas, todos os dias e onde estiver: seja no carro, no ônibus, na academia, na lanchonete, antes de audiências, até deitado nos momentos de exaustão, etc.

Assim, você compreenderá que a banca tem predileção por determinados assuntos e sempre os exige nas provas, ou como a alternativa correta ou para eliminar as outras. Isso permitirá uma revisão eficaz dos temas e dos artigos de lei mais exigidos no certame, bem como permitirá a seleção da alternativa que mais se adeque com a resposta correta.

Visite nossa página!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO